FILMES NO CINEMA

Branca de Neve | Disney responde críticas de Peter Dinklage sobre remake

Publicado em 25/01/22 21:00

A Disney respondeu as críticas feitas pelo ator Peter Dinklage a respeito do remake de Branca de Neve. O ator criticou o que ele entendeu como um retrocesso. A Disney disse que apostará em uma abordagem diferente para os originais "Sete Anões".

Em uma resposta enviada ao THR, a empresa disse que "para evitar reforçar estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e temos consultado membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento".

Além de Rachel Zegler no papel principal, o filme terá Gal Gadot como a Madrasta Má. O longa tem direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e canções originais da dupla Benj Pasek e Justin Paul (La La Land).

Remake de Branca de Neve e os Sete Anões, clássico de 1938 que foi o primeiro longa animado da Disney, o filme deve recontar a história da jovem órfã que é perseguida por sua madrasta maligna por ter uma beleza mais notável do que a dela.

A data de estreia do novo Branca de Neve não está definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também