FILMES NO CINEMA

Nova versão de Vingadores: Ultimato terá cena deletada com Hulk e "surpresas"

Publicado em 28/06/19 20:00

Joe e Anthony Russo, os diretores de Vingadores: Ultimato, deram mais detalhes no começo desta semana sobre a nova versão de Vingadores: Ultimato que chega aos cinemas norte-americanos no final de semana.

Hoje, eles revelaram no Twitter que os boatos eram verdadeiros: a cena deletada realmente será centrada no Hulk. E, para completar, garantiram mais surpresas na versão especial.

"Certifique-se de ir ao cinema para ver o relançamento do Ultimato nas telonas pela última vez! Além disso, você terá uma prévia exclusiva dos primeiros 2 minutos do Homem-Aranha Longe de Casa! E uma cena deletada estrelando o Hulk! Também pode haver algumas surpresas", escreveram os irmãos.

Junto com o recado, a dupla postou fotos de bastidores do filme, como Chris Hemsworth (Thor), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chris Evans (Capitão América) reunidos com Joe Russo após gravarem uma cena.

A ideia da Disney é que Vingadores: Ultimato consiga finalmente tirar Avatar da liderança dos filmes que mais arrecadaram nos cinemas. O filme da Marvel chegou a um acumulado de US$ 2,750 bilhões contra os US$ 2,788 bilhões do projeto de James Cameron.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também