FILMES NO CINEMA

Diretores de "Vingadores: Ultimato" pedem para fãs não divulgarem spoilers

Publicado em 16/04/19 17:00

Os irmãos Russo, diretores de "Vingadores: Ultimato", divulgaram hoje no Twitter uma carta aberta direcionada aos fãs pedindo para que eles não divulguem spoilers.

"Por favor, não dê spoilers para os outros, da mesma forma que você não gostaria que dessem spoilers para você", escreveram.

No final da carta, eles divulgaram a hashtag #dontspoiltheendgame. A carta chega logo depois de um vazamento de alguns trechos do filme, que deixou os fãs da Marvel irados. No Twitter, muitos usuários reclamaram dos spoilers, dizendo que faltam apenas 9 dias para a estreia.

Outra reação dos fãs foi a de denunciar ao Twitter que o conteúdo está violando os termos de serviço da rede social. A reação surtiu efeito e diversos tuítes com as cenas vazadas já aparecem bloqueados na timeline.

Leia a íntegra da carta:

"Aos maiores fãs do mundo,

É isso. Este é o fim. O fim de uma narrativa sem precedentes, num mosaico espalhado por 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nesta jornada conosco desde o começo, compartilhando cada alto e baixo com sua família, seus amigos, seus colegas de escola e de trabalho. Dedicando-se tão profundamente em cada personagem ou história. Rindo. Celebrando. Derramando lágrimas. Compartilhando livremente seus pensamentos e emoções no diálogo, teorias, fan art e fanfiction. Por favor, saiba que nós dois, junto com todos que estão envolvidos em 'Ultimato', trabalhamso sem descanso nos últimos três anos somente com a intenção de entregar uma surpreendente e conclusão emocionalmente poderosa para a Saga do Infinito".

Porque muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e suas almas nessas histórias, nós novamente pedimos por sua ajuda.

Quando você assistir 'Ultimato' nas próximas semanas, por favor, não dê spoilers para os outros, da mesma forma que você não gostaria que dessem spoilers para você

Lembre-se, Thanos ainda demanda pelo seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e uma boa projeção.

Irmãos Russo.

#Dontspoiltheendgame"

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também