FILMES NO CINEMA

Frozen 2: Diretora diz que Kristen Bell tem "uma boa ideia" para sequência

Publicado em 10/12/19 09:00

A autora e diretora de Frozen e Frozen 2, Jennifer Lee, não descartou a possibilidade de mais sequências da animação da Disney. Segundo ela, Kristen Bell, atriz que interpreta Anna na versão em inglês, tem "uma boa ideia" para sequências e ela está interessada em ouvir.

Em entrevista ao HollywoodLife, Jennifer disse estar "satisfeita" sobre escrever outro filme de Frozen, mas que os fãs não deveriam deixar suas esperanças desfazerem porque ela ainda quer ouvir as ideias de Kristen.

"Ela é tão talentosa", disse. "Ela foi fundamental para a jornada de Anna, e estou tão orgulhosa que ela se juntou a nós ao dizer: "Olha, Anna… você a vê como a otimista [mas] todos nós passamos por batalhas. Eu tenho batalhas todos os dias, e escolho ser assim, levantar do chão e nunca desistir, e essa foi a jornada que Anna deveria ter. "E concordamos. Ela tem sido uma parceira incrível, então talvez ela tenha uma boa ideia [de Frozen 3]".

"Até o momento eu me sinto satisfeita e também estou muito cansada, então me pergunte daqui um ano", falou sobre a possibilidade de escrever a sequência.

Ela ainda falou da dificuldade que foi pensar em Frozen 2, o que tornaria o 3 ainda mais desafiador.

"O problema do Frozen 2 é que ele só surgiu porque dissemos que havia mais histórias aqui. As meninas nunca estiveram juntas. Eu quero ver isso. Qual é a jornada de Elsa? Por que ela tem poderes? Chris e eu tínhamos tantas perguntas, e o mundo as estava perguntando, e nós ingenuamente fomos: 'Vamos lá!' Não tínhamos ideia do que estávamos fazendo. Nós mesmos fomos para o desconhecido, e estou feliz por termos feito isso, mas era muito mais difícil fazer 2 do que fazer 1. Só posso imaginar o que 3 seria, o quanto mais difícil isso seria"

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também