Diretor Zack Snyder agradece Ben Affleck: "Melhor Batman da história"

Publicado em 18/02/19 20:00

O diretor Zack Snyder, de "Batman Vs Superman: Origem da Justiça" e "Liga da Justiça", agradeceu Ben Affleck pelo seu trabalho como Batman. O ator confirmou na última semana que está pendurando o traje do Homem-Morcego.

"Houve um tempo, uma vez antes, havia coisas perfeitas, diamantes absolutos. Mas as coisas falham, as coisas na terra. E o que cai está caído. No sonho, me levou para a luz. Uma bela mentira", escreveu o cineasta na rede social Vero, lembrando de uma fala do herói da DC em seu filme com o Homem de Aço.

"Melhor Batman da história. Obrigado, meu amigo, por me abençoar por esse queixo glorioso e um coração incrível", completou.

Affleck compareceu ao programa "Jimmy Kimmel Live" na última semana para anunciar sua saída. "Sim, eu saí [do filme]. Eu tentei dirigir uma versão dele, trabalhei com um ótimo roteirista, mas não consegui chegar a algo interessante. Então, achei melhor entregar o filme [e o papel] para outra pessoa".

Affleck ainda se mostrou otimista com o rumo do personagem. Ele elogiou o diretor e roteirista Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), que vai assinar "The Batman", previsto para lançamento em 2021.

Quem você gostaria de ver como Batman nos cinemas? Vote na enquete do UOL

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini