Diretor de Druk sobre remake de Chris Rock: "Se for ruim, levará outro tapa"

Publicado em 09/02/24 17:00

Thomas Vinterberg, diretor de Druk: Mais Uma Rodada, comentou o anúncio de que Chris Rock vai dirigir um remake norte-americano do longa. Em entrevista ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet, o cineasta afirmou estar ansioso para assistir à nova versão, mas deixou clara a sua posição caso não goste do resultado final.

"A escolha por Chris Rock [como diretor] é emocionante. É emocionante ver o que ele vai inventar. Estou cheio de boas expectativas", destacou Vinterberg. "Se for ruim, ele levará outro tapa", adicionou o diretor, em referência à agressão sofrida pelo comediante por Will Smith no Oscar 2022.

Stuart Bloomberg escreveu o primeiro rascunho do longa, mas um novo roteirista assumirá a função para trabalhar no texto ao lado de Rock. Leonardo DiCaprio será um dos produtores do remake ao lado de Jennifer Davisson, Brad Weston e Collin Creighton.

Dirigido por Thomas Vinterberg (A Caça), Druk - Mais Uma Rodada é protagonizado por Mads Mikkelsen e retrata um grupo de professores que decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue. O longa venceu o prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar 2021.

O remake ainda não tem elenco ou data de estreia definidos. Fique ligado no Omelete para saber todas as novidades.