FILMES NO CINEMA

Diretor diz que Homem-Aranha de Tom Holland tem um Tio Ben, e ele pode estar vivo

Publicado em 05/07/19 12:00

Jon Watts alcançou grande sucesso com a sua reinvenção do Homem-Aranha para o universo cinematográfico Marvel, com Tom Holland no papel principal. Parte desse sucesso, segundo o próprio cineasta, se deve ao fato de que os novos longas não tentaram recontar a origem do herói, já conhecida de filmes anteriores.

Falando ao site Screen Crush, no entanto, Watts confirmou que um elemento da origem do Peter Parker de Holland, que retornou aos cinemas ontem com Homem-Aranha: Longe de Casa, é ao menos similar à versão clássica dos quadrinhos e dos filmes.

"Sim, esse Peter também tem um Tio Ben. Podemos ver as iniciais dele na maleta de Peter em Longe de Casa", confirmou o diretor. Fãs do aracnídeo sabem que ele perde o seu tio no começo da carreira de herói, o que o inspira a assumir a nova identidade.

Watts não quis confirmar mais detalhes de sua versão do Tio Ben. "Nós não sabemos a história dele. Não dizemos nada sobre ele no filme. Não sabemos se ele está por aí ainda, ou não", revelou. "Eu gosto de dizer que todas as possibilidades estão na mesa".

"Nós sabíamos, quando fizemos Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que não queríamos contar a origem dele em detalhes. Era algo sensível na época em que estávamos lançando o primeiro filme, as pessoas estavam reclamando, não queriam ver mais um Homem-Aranha", comentou

O cineasta ainda confirmou que retornaria para dirigir um terceiro filme do herói, se a Marvel o chamasse. "Sim, isso seria muito divertido", cravou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também