FILMES NO CINEMA

Diretor diz que "Aquaman" não faz necessariamente parte do universo DC nos cinemas

Publicado em 13/12/18 00:00

O diretor James Wan conversou com o Den of Geek sobre seu novo filme, "Aquaman", e explicou que o herói "não se encaixa necessariamente" dentro do universo cinematográfico da DC.

"Nós o vimos em outros filmes, mas eu realmente queria contar uma história independente", disse o cineasta antes da estreia do filme em Londres.

?As pessoas me perguntam sobre isso, e eu fico, 'Escute, vocês têm tantos filmes para fazer com Superman e Batman e tudo o mais. Vamos dar a esse cara seu tempo no centro das atenções. Esta é a sua oportunidade. Ele nunca teve a chance antes. Vamos apenas deixar ser o filme dele e acertar. E, talvez, possamos nos divertir misturando-o com os outros personagens'", completou.

O diretor explicou que o objeto final era fazer um filme solo que funcionasse em vez de juntar várias referências de outros personagens da DC. "Em última análise, é sobre a jornada que ele prossegue", disse ele. "Eu não queria juntar com os outros personagens apenas por colocar mais heróis lá dentro."

"Aquaman" conta com Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson e Nicole Kidman no elenco. O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (13).

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também