FILMES NO CINEMA

Diretor de "It - Capítulo 2" mostra James McAvoy como versão adulta de Bill

Publicado em 22/04/19 18:00

O diretor Andy Muschietti usou o Instagram para revelar uma foto de James McAvoy encarnando o personagem Bill Denbrough em "It - Capítulo 2". A continuação do filme de terror inspirado em obra de Stephen King chega em 5 de setembro aos cinemas.

Muschietti aproveitou o aniversário de McAvoy para revelar a foto. O ator escocês completou 40 anos de idade ontem. "Um feliz aniversário atrasado para o grande James McAvoy, que vai distribuir socos em qualquer coisa que se mover em setembro", escreveu Muschietti.

McAvoy vive a versão crescida do personagem que foi interpretado por Jaeden Martell no longa original, de 2017. Na trama, Bill e seus amigos vão novamente se confrontar com o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard), 27 anos depois dos eventos vistos no primeiro filme.

Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Jay Ryan (Ben), James Ransone (Eddie) e Isaiah Mustafa (Mike) completam o elenco adulto do filme. Além de Muschietti, o roteirista Gary Dauberman ("A Freira") volta para assinar o script da continuação.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também