FILMES NO CINEMA

Diretor de Cats revela que precisou refazer o filme após recepção negativa

Publicado em 13/12/19 17:00

Tom Hooper juntou a equipe de produção do longa-metragem Cats para refazer os efeitos do filme após a recepção negativa do público com a liberação do primeiro trailer, em julho desse ano.

Em entrevista ao The Times, o diretor revelou ter precisado repensar no processo e usado algumas das críticas recebidas para fazer avanços nos processos usados para caracterizar os atores como felinos.

"A reação ao trailer foi insana, mas acho que existiam lições a serem aprendidas", comentou. "Foi uma quantidade incrível de feedback para absorver muito rápido. O que podemos aprender com isso?".

Ele continuou: "O problema do trailer era que os rostos se perderam nos efeitos. Então, voltei aos desenhos que fizemos em agosto e muitos desses comentários me ajudaram a me orientar no que fizemos".

Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Judi Dench, Jennifer Hudson, Jason Derulo e Rebel Wilson estrelam ao lado dos veteranos Sir Ian McKellen e Judi Dench no drama musical, que tem previsão de estreia para 25 de dezembro. A pré-estreia está marcada para 16 de dezembro em Nova York.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também