FILMES NO CINEMA

Diane Keaton diz que se emocionou com nova versão de O Poderoso Chefão III

Publicado em 25/11/20 18:00

O Poderoso Chefão III ganhará um corte de diretor e Diane Keaton não poderia estar mais feliz. Em entrevista à Variety, a atriz, que participou da trilogia original, disse que se emoicionou ao ver a nova versão do longa.

"Foi um dos melhores momentos da minha vida assistir. Para mim foi um sonho realizado. Eu vi o filme em uma luz completamente diferente. Quando eu vi lá atrás eu disse 'Não sei'. Não parecia ter ido bem de bilheteria e as críticas não eram boas", declarou a atriz.

Originalmente lançado em 1990, O Poderoso Chefão Parte III mostra a conclusão dos negócios criminosos de Michael Corleone, novamente vivido por Al Pacino. O projeto foi marcado por alguns embates entre Coppola e a Paramount, que rejeitou que o longa fosse chamado de A Morte de Michael Corleone na época. O filme teve recepção morna, especialmente quando comparado aos seus antecessores, e apesar de ter sido indicado sete vezes ao Oscar, não venceu nenhum prêmio.

Como Apocalypse Now quase levou Francis Ford Coppola ao suicídio Filme de bastidores de O Poderoso Chefão terá Oscar Isaac e Jake Gyllenhaal

O corte de diretor se chamará O Poderoso Chefão De Mario Puzo - Desfecho: A Morte De Michael Corleoneserá lançado nos cinemas do Brasil em 3 de dezembro (em cinemas selecionados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília) e nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro.

Fonte: Omelete // Guilherme Machado

Veja também