FILMES NO CINEMA

Elenco de "Bond 25" é revelado na Jamaica, mas título ainda é segredo

Publicado em 25/04/19 10:00

Os produtores do próximo filme de James Bond revelaram hoje, no resort "Golden Eye", na Jamaica o elenco do 25º longa-metragem da franquia mas desapontaram os fãs porque não disseram qual será o título oficial. O país caribenho será o cenário das primeiras cenas do filme. De acordo com o diretor Cary Fukunaga, Bond estará descansando e curtindo a vida na ilha. "É a terra espiritual dele", disse.

O elenco também foi revelado. Daniel Craig voltará pela quinta vez como o agente secreto 007. O filme contará novamente com os astros Ralph Fiennes (que interpertou "M"), Léa Seydoux (que fez Madeleine Swann) e Ben Whishaw (o "Q"), além de Naomie Harris, Rory Kinnear e Jeffrey Wright. Atuarão pela primeira em um filme de James Bond os atores Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana de Armas, David Dencik, Lashana Lynch, Rami Malek.

Embora o enredo não tenha sido revelado, Rami Malek disse que o "senhor Bond" não terá sossego neste filme e que ele se encarregará pessoalmente disso, dando a entender que ele será um vilão.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também