FILMES NO CINEMA

Encantada 2, ou Desencantada, terá mais cantoria e dança, diz Amy Adams

Publicado em 18/09/21 21:01

Amy Adams atualizou sobre a aguardada sequência do sucesso da Disney Encantada (2007), intitulada Desencantada, durante entrevista concedida a Jimmy Fallon no The Tonight Show.

"Desta vez, há muito mais cantoria e dança, o que foi algo um tanto humilhante", brincou a atriz. "A última vez na qual dancei tanto quanto tenho de dançar no filme, eu estava na metade dos meus 20 anos, agora eu não estou mais. É diferente quando você está na faixa dos 40 anos. No meu coração, eu me sinto como se estivesse com 20 anos quando danço, mas quando eu vejo a gravação, é tipo: Uau, isso não é a mesma coisa'", completou.

[OmeleTV] Encantada 2 vem aí! O que esperar da sequência Patrick Dempsey revela que cantará em sequência de Encantada

Em desenvolvimento desde 2010, a trama da continuação deve ser situada 15 anos após o primeiro Ecantada, de 2007, quando Giselle começa a questionar o seu "felizes para sempre" e acaba desencadeando eventos que mudam a vida de todos, tanto no mundo real quanto em Andalasia.

Além de Adams, devem retornar para a continuação os atores Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzelque receberão o reforço do trio Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays.

O primeiro Encantada arrecadou US $340 milhões nas bilheterias mundiais. A sequência será lançada diretamente no Disney+ em 2022

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também