Derivada de "Game of Thrones" escala mais cinco, incluindo vilão de "Doctor Who"

Publicado em 27/03/19 15:00

O elenco da série derivada de "Game of Thrones" foi reforçado hoje por mais cinco nomes, segundo o site da Variety. O destaque é o ator britânico John Simm, conhecido por viver o vilão Mestre em "Doctor Who" e por seu papel de protagonista na série "Life on Mars".

Além de Simm, o piloto ainda escalou Marquis Rodriquez ("Luke Cage"), Richard McCabe ("Peaky Blinders"), John Heffernan ("The Crown") e Dixie Egerickx ("Estranha Presença"). Os papéis que serão desempenhados pelos atores na série não foram revelados.

O grupo junta-se a um elenco liderado por Naomi Watts ("O Impossível"), Miranda Richardson ("Harry Potter e o Cálice de Fogo"), Jamie Campbell Bower ("Os Instrumentos Mortais"), Georgie Henley ("As Crônicas de Nárnia") e Toby Regbo ("Reign").

Josh Whitehouse ("Poldark"), Naomi Ackie ("Lady Macbeth"), Denise Gough ("O Menino Que Queria Ser Rei"), Sheila Atim ("Harlots"), Ivanno Jeremiah ("Humans") e Alex Sharp ("O Mínimo Para Viver") também já foram escalados para a série.

A derivada de "Game of Thrones" foi criada por Jane Goldman ("Kick-Ass") com a ajuda de George R.R. Martin, autor dos livros que deram origem à série original. A trama se passará milhares de anos antes dos eventos de "Game of Thrones".

Sabemos que o spin-off mostrará como Westeros, a terra de fantasia onde se passa a saga, passou da gloriosa Era dos Heróis para a parte mais sombria de sua história, desvendando a origem secreta de famílias nobres do universo "Game of Thrones".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti