FILMES NO CINEMA

Depois do Casamento: Michelle Williams e Julianne Moore estrelam trailer do drama

Publicado em 25/07/19 05:00

No novo trailer de Depois do Casamento, que você assiste com exclusividade no UOL, Michelle Williams (indicada ao Oscar por Sete Dias com Marilyn) e Julianne Moore (vencedora do Oscar por Para Sempre Alice) se veem envoltas em segredos de família. A data de estreia do filme no Brasil ainda não foi definida.

Depois do Casamento foi o longa de abertura do Festival de Sundance 2019. Na trama, acompanhamos Isabel (Williams), que dedicou toda sua vida a um orfanato em Calcutá. Quando um doador em potencial exige que ela viaje da Índia para Nova York, ela acaba cedendo e volta para a cidade da qual partiu há mais de duas décadas.

Lá, ela desembarca na realidade perfeita de sua possível benfeitora, a multimilionária Theresa Young (Moore). Enquanto Isabel acredita que logo estará voltando para seu orfanato, Theresa tem outros planos. Ela insiste que Isabel vá ao casamento de sua filha na propriedade da família, e o evento se torna o catalisador para uma revelação que pode afetar a vida das duas e das pessoas que as amam.

Com direção de Bart Freundlich (Novidades no Amor), Depois do Casamento é remake do filme de mesmo nome lançado em 2006. Produzido na Dinamarca e estrelado por Mads Mikkelsen (Hannibal), ele foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também