FILMES NO CINEMA

Depois de pilotar jato e saltar de prédio, do que Tom Cruise tem medo?

Publicado em 27/05/22 15:00

Tom Cruise está de volta aos cinemas hoje com "Top Gun: Maverick". E, claro, filme do ator é sinônimo de muita ação. Ele já pilotou jato, pulou de prédio, correu dezenas de quilômetros em cena, quebrou o tornozelo tentando saltar de um prédio para o outro, e muito mais.

Comprar ingresso

Em entrevista para o Ingresso.com na première do longa, o ator contou sobre qual o maior medo dele.

"Não é que eu não tema as coisas. É só que não me importo de ter medo. Sabe? Eu não me importo muito com isso", explicou.

Tom Cruise ainda relatou que foi surreal revisitar todo a experiência de "Top Gun", lançado originalmente em 1986 e que se tornou um clássico — também para a carreira do astro.

"Vestir a jaqueta, estar no set, até mesmo tentar realizar isso... Foi assustador, emocionante e os desafios que tivemos quando terminamos na pandemia. Eu tive que chamar os atores e todos os envolvidos [quando decidimos adiar o filme]. Eu falei: 'teremos que adiar novamente por mais um ano até os cinemas estarem abertos. Eu liguei para os cinemas e disse: 'Escutem, estamos chegando. Se vocês estiverem abertos, nós estaremos aqui'", disse.

Fonte: UOL Cinemas // Renata Boldrini

Veja também