Duna 2: Diretor diz por que deixou participação de Anya Taylor-Joy em segredo

Publicado em 26/02/24 21:00

A premiere mundial de Duna: Parte 2 aconteceu no último domingo (25) e contou com a participação de todo o elenco do filme, além do diretor Denis Villeneuve. Durante o tapete vermelho, Villeneuve comentou como conseguiram manter a presença de Anya Taylor-Joy no filme em segredo por tanto tempo (via THR).

"Eu acho que Hollywood é a cidade mais fofoqueira do mundo e eu queria que isso fosse um experimento do quanto conseguiríamos manter esse segredo", disse o diretor rindo.

"Nós enviamos uma unidade especial super secreta para filmar Anya na Namíbia. Eu adoro a ideia de manter essa grande surpresa para o público até o fim. Era um presente que queria dar para os fãs", completou. A participação da atriz foi revelada recentemente, quando ela apareceu na pré-estreia de Duna 2 em Londres.

Duna: Parte 2 traz de volta vários nomes do elenco estrelado do primeiro filme, como ZendayaTimothée ChalametRebecca FergusonDave BautistaJavier Bardem e Josh Brolin. Entre as novidades, destaque para Florence PughChristopher WalkenLéa SeydouxAustin Butler e Tim Blake Nelson.

O filme tem estreia marcada para esta quinta-feira, 29 de fevereiro.