Demi Moore revela um arrependimento sobre documentário de reunião do Brat Pack

Publicado em 30/05/24 02:00

Demi Moore, em conversa com a Entertainment Weekly, revelou que seu único arrependimento sobre o documentário Brats, mostrando reunião dos atores e atrizes do chamado Brat Pack, foi não poder compartilhar essa alegria pessoalmente com seus antigos colegas do grupo.

Moore explica que os participantes — incluindo Emilio Estevez, Ally Sheedy, Rob Lowe, Lea Thompson e Jon Cryer — não filmaram todos no mesmo espaço.

"Tive um ótimo momento sentando e conversando com [McCarthy, diretor do documentário]. Estou triste por não ter havido uma oportunidade em que todos estivéssemos sentados juntos em uma sala, conversando", disse a atriz. "Esse é meu único desejo. É algo muito único para todos nós que experimentamos.", comentou. 

A atriz sente que Andrew McCarthy, diretor do documentário e participante do Brat Pack, "fez um trabalho maravilhoso" e promete que "o documentário é muito bom" mostrando o legado do grupo. "Foi uma coisa tão interessante e curiosa. Todos nós tivemos experiências diferentes. [O Brat Pack] foi muito impactante para Andrew e mudou a direção de sua carreira" ela comenta.

No primeiro preview do documentário, McCarthy tenta entrar em contato com seus antigos colegas um a um, viajando para muitas de suas casas para entrevistas raras sobre um assunto que claramente era sensível para muitos deles. McCarthy relata a luta dos amigos para corresponder às expectativas e desafiar os outros — particularmente o estigma em torno do apelido "Brat Pack".

A atriz estrelou recentemente o terror que marcou presença em Cannes chamado The Substance, com Margaret Qualley, dirigido por Coralie Fargeat Confira a sinopse abaixo. 

"Você já sonhou com uma versão melhor de si mesmo?", diz a descrição oficial de The Substance no site do festival. "Você deveria experimentar este novo produto: The Substance. Isso mudou minha vida. Com The Substance, você pode gerar outra versão de você mesmo, mais jovem, mais bonita, mais perfeita… Basta compartilhar o tempo. Uma semana para um, uma semana para o outro. Um equilíbrio perfeito de sete dias. Fácil, não é?"

Uma data de lançamento oficial ainda não foi anunciada.