Deadpool 3 | Chris Hemsworth diz querer boicotar participação de Hugh Jackman

Publicado em 22/06/22 00:00

Uma treta inesperada surgiu entre astros da Marvel. Chris Hemsworth, nosso Thor do MCU, brincou que "faria algumas ligações" apenas para garantir que Hugh Jackman, o Wolverine, não aparecesse em Deadpool 3. O ator ainda disse que se ofereceria para atuar com Ryan Reynolds no lugar de Jackman. 

"Eu faço algumas ligações para ter certeza de que [Jackman não aparece em Deadpool 3]. Eu vou me colocar no filme. Essa seria a oferta", brincou ele, em entrevista à BBC Radio 1 [via Comic Book]. Apesar da brincadeira de Hemsworth, uma possível participação de Jackman no filme não foi oficialmente discutida pela Marvel. 

No próximo filme do MCU, Thor: Amor e Trovão, o deus asgardiano deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie AlexanderPom Klementieff, Dave BautistaKaren Gillan, Sean GunnJeff Goldblum Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro