FILMES NO CINEMA

Deadpool & Wolverine | Rumor indica aparição de personagem veterano do MCU

Publicado em 14/04/24 12:00

Deadpool & Wolverine chega aos cinemas em julho e vai deve contar com algumas participações especiais de outros nomes do MCU. Desta vez, um novo rumor indica a aparição de um personagem veterano nos filmes do Marvel Studios.

De acordo com o Comicbook (via CanWeGetToast), trata-se de Happy Hogan (Jon Favreau), segurança e melhor amigo de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Como nada ainda é oficial, trate estas informações apenas como rumores.

Deadpool e Wolverine ganha clipe inédito; confira a descrição Deadpool & Wolverine revela presença de Thor em cena inédita Deadpool 3, Coringa 2 e Gladiador 2: Dez anúncios imperdíveis da CinemaCon 2024 5 momentos para prestar atenção no trailer de Deadpool & Wolverine Trailer de Deadpool & Wolverine aquece para Guerras Secretas com easter egg; veja

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+. 

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também