FILMES NO CINEMA

Deadpool & Wolverine | Artes mostram detalhes do novo uniforme do assassino

Publicado em 12/04/24 17:00

Andy Park, chefe de departamento visual de Deadpool & Wolverine, publicou em sua conta no Instagram uma nova arte do filme que mostra o visual do novo uniforme do assassino em mais detalhes, além da nova espada de adamantium do personagem. Park ainda agradeceu Rob Liefeld, criador de Deadpool, e anunciou o art book do filme para outubro. Confira abaixo:

Deadpool e Wolverine ganha clipe inédito; confira a descrição Deadpool & Wolverine revela presença de Thor em cena inédita Deadpool 3, Coringa 2 e Gladiador 2: Dez anúncios imperdíveis da CinemaCon 2024 5 momentos para prestar atenção no trailer de Deadpool & Wolverine Trailer de Deadpool & Wolverine aquece para Guerras Secretas com easter egg; veja

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+. 

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Fonte: Omelete // Alexandre Almeida

Veja também