FILMES NO CINEMA

Diretor diz que Deadpool & Wolverine não é Deadpool 3: "É algo único e especial"

Publicado em 12/04/24 21:00

Faltando pouco mais de três meses para a estreia de Deadpool & Wolverine, seu diretor, Shawn Levy, decidiu falar mais abertamente sobre o projeto. Agora, o cineasta fez uma declaração curiosa sobre a essência do filme: diz que, apesar de ser um filme de Deadpool, ele definitivamente não é Deadpool 3.

Em entrevista ao Collider, Levy afirmou: "Eu não estou fazendo filmes pequenos para minha própria satisfação em meu quarto, sozinho. Eu estou faezndo filmes que se conectam com a maior audiência possível. Nós tivemos algumas exibições teste que foram extremamente promissoras. Eu não diria que houve grandes surpresas, mas você sente as mudanças de ritmo muito bem. E no fim do dia, eu acho que até já disse isso, mas repito: é um filme de Deadpool, mas não é Deadpool 3. É Deadpool & Wolverine, e ele é único e especial por causa disso".

Deadpool e Wolverine ganha clipe inédito; confira a descrição Deadpool & Wolverine revela presença de Thor em cena inédita Deadpool 3, Coringa 2 e Gladiador 2: Dez anúncios imperdíveis da CinemaCon 2024 5 momentos para prestar atenção no trailer de Deadpool & Wolverine Trailer de Deadpool & Wolverine aquece para Guerras Secretas com easter egg; veja

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+. 

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também