FILMES NO CINEMA

Deadpool e Wolverine ganha clipe inédito; confira a descrição

Publicado em 11/04/24 22:00

Deadpool e Wolverine teve suas primeiras cenas reveladas na CinemaCon. Leia a descrição:

A sequência de nove minutos começa com Wade (Ryan Reynolds) se preparando para vender carros! Ele usa uma peruca e está dentro de uma minivan com uma família. Wade responde as perguntas com palavrões e a mãe pede pra ele maneirar no palavreado. O protagonista pede desculpas e explica que, mesmo que tenha tentado muito, não tem filhos.  A cena corta para Deadpool falando com amigos no vestiário da empresa, dizendo que ele já se aposentou e não quer mais a vida de herói. Ele agora está na calçada e vê uma pessoa o fotografado e fica desconfiado. 
 
A próxima cena é ambientada em uma festa (a mesma que vimos no trailer).  Todos estão presentes e vemos Deadpool conversar com cada um dos personagens. As piadas são adultas, com muitos palavrões e menções a sexo, mas na mesma pegada espirituosa dos filmes anteriores. O X-Men Colossus aparece na festa, assim como Negasonic. A mocinha cega pede cocaína e Wade responde que não tem. Vemos um dos amigos com piercing nos mamilos e no pênis. 
 
Wade encontra Vanessa e ainda há um constrangimento entre eles, já que estão separados. Mesmo assim, ainda há um clima romântico no ar. Chega, então, a hora do parabéns, e Wade faz um discurso agradecendo a todos e lembrando que está feliz e orgulhoso de estar com todas as pessoas que ele ama. Na hora que o personagem apaga a vela do bolo, a AVT bate na porta. Wade acha que são dançarinos, e diz para se preparem, porque ele quer ser beijado. As piadas continuam e o personagem então é sequestrado pela TVA.
 
A cena seguinte corta para Deadpool na mesa, já na agência. Wade está com Paradox, que diz que a AVT é uma espécie de agência que cuida das linhas do tempo - nesse momento, Deadpool quebra a quarta parede e diz que isso é exposição demais para um terceiro filme de uma franquia. Eles, então, começam a passear pela agência, e Paradox diz que Deadpool é especial e que só ele pode salvar o universo.

Deadpool, então, pergunta se ele vai ter que ir para a Marvel e para o MCU. Ele vê nas telas os Vingadores, incluindo o Capitão América e o Thor, que podem ser vistos em ação ao lado do próprio Deadpool em cenas exibidas nas telas. Wade, então, diz que ele é como um Jesus da Marvel e pede para o filme parar. O protagonista pega o microfone, ofende a Fox e quebra a câmera com a cabeça.

Na sequência, o personagem de Reynolds pede por um novo uniforme e surge com katanás de adamantium. Na sequência, diversas cenas de ação são exibidas com as ilustres presenças de Dogpool e Wolverine. Ao lado de Logan em um carro, Deadpool desdenha de seu uniforme e pergunta se foram os X-Men que enviaram, pois aquilo não é coisa de amigos já que ele parece um torcedor do L.A. Rams (time de futebol americano californiano). Os dois personagens trocam xingamentos e vemos mais algumas cenas de ação para fechar, com direito a vislumbres dos vilões e Deadpool, novamente, aproveitando suas katanás de adamantium.

 
5 momentos para prestar atenção no trailer de Deadpool & Wolverine Trailer de Deadpool & Wolverine aquece para Guerras Secretas com easter egg; veja Tudo que sabemos sobre Deadpool 3: elenco, data, trailer e mais

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também