FILMES NO CINEMA

Entenda como Deadpool e Wolverine foram inseridos no MCU no terceiro filme

Publicado em 11/04/24 22:00

Os primeiro nove minutos de Deadpool & Wolverine foram exibidos na CinemaCon 2024 - confira aqui. A sequência de cenas explicou como o mercenário tagarela foi inserido na linha do tempo do MCU.

No início do filme, vemos o personagem de Ryan Reynolds comemorando em uma festa de aniversário. Na hora em que ele apaga a vela a AVT bate na porta. Ele acha que eles são dançarinos e fala que se preparem porque ele quer SER BEIJADO!

As piadas continuam e ele é sequestrado pelos soldados da AVT. Corta para ele na mesa já na agência e Wade está com Paradox, que explica se tratar de uma agência que cuida da linha do tempo sagrada - Deadpool diz que isso é exposição demais para o terceiro filme de uma franquia! Eles começam a passear pela AVT, Paradox diz que ele é especial, e que ele pode salvar o universo.

Deadpool pergunta se ele vai entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel e vê nas telas os Vingadores, saúda o Capitão América e Thor aparece em uma das cenas nas televisões com o próprio Deadpool nos braços. O mercenário diz então que é o Jesus da Marvel e o filme segue.

5 momentos para prestar atenção no trailer de Deadpool & Wolverine Trailer de Deadpool & Wolverine aquece para Guerras Secretas com easter egg; veja Tudo que sabemos sobre Deadpool 3: elenco, data, trailer e mais

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também