Deadpool & Wolverine | Menores de idade podem ver o filme, diz Ryan Reynolds
Publicado em 13/07/24 16:00
O ator Ryan Reynolds defendeu que menores de idade podem assistir a Deadpool & Wolverine, filme da Marvel que vem ganhando censuras altas ao redor do mundo. No Brasil, a continuação ganhou classificação indicativa 18 anos, o que proíbe a entrada de menores de 16 anos nas salas de cinema.
"Tantas crianças viram Deadpool e Deadpool 2, mas nunca [os filmes] foram dedicados para maiores ao pé da letra", disse o ator durante uma entrevista à Variety. "Muito disso é apenas uma marca do personagem. O personagem é muito grosseiro, seu cérebro é como um omelete meio comido dentro do crãnio de uma criança de sete anos. É uma coisa muito particular."
O ator também afirmou que deixou os seus filhos assistirem. Reynolds tem quatro filhos com a atriz Blake Lively, com idades de dez, oito, cinco e um ano. Veja a declaração completa abaixo:
Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.
Fonte: Omelete // Pedro Strazza