FILMES NO CINEMA

Ele está de volta! 'Deadpool 3' avança com novas roteiristas, diz site

Publicado em 20/11/20 18:00

"Deadpool 3" pode estar saindo do forno! De acordo com o Deadline, a sequência do filme do super-herói da Marvel já está dando os primeiros passos na produção, agora nas mãos da Disney, que adquiriu os direitos da Fox no final de 2017. Este será o primeiro filme produzido pelo Marvel Studios após a fusão. Os dois primeiros longas foram lançados antes do acordo das empresas e com classificação para maiores.

Reuniões para estabelecer os andamentos da produção aconteceram no mês passado e já foi definido que Ryan Reynolds retornará para o seu papel protagonista.

O filme ainda está em desenvolvimento, mas a contratação das irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin para o roteiro marca o primeiro grande passo para colocar a sequência em produção.

Ainda não se sabe se o diretor David Leitch deve retornar ao filme.

O primeiro filme da franquia estreou em 2016, dirigido por Tim Miller. A trama conta a história de Wade Wilson, um ex-agente especial que passou a trabalhar como mercenário. O personagem enfrenta uma tortura que desfigura seu corpo completamente e acaba tornando-se Deadpool, um super-herói controverso com poderes especiais.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também