FILMES NO CINEMA

De Perto Ela Não É Normal | Comédia nacional ganha trailer

Publicado em 17/02/20 20:00

De Perto Ela Não É Normal, nova comédia estrelada por Suzana Pires, ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (17). Na prévia, a protagonista Suzie, vivida por Pires, é uma mulher que, após ver as filhas adultas saírem de casa, decide mudar completamente de vida, de sua carreira ao seu casamento – assista acima.

O longa, dirigido por Cininha de Paula (Duas de Mim), é uma adaptação do monólogo teatral escrito pela própria atriz em 2005, e fala sobre a pressão sofrida pelas mulheres para manter a aparência da mãe e esposa perfeita, ao mesmo tempo em que equilibra a vida profissional e a saúde.

Na trama de De Perto Ela Não É Normal, Suzie (Pires) se vê infeliz com seu trabalho e seu relacionamento e decide mudar diversos aspectos importantes de sua vida após a visita de uma parente. Com a ajuda de amigas e colegas, a mulher descobre que o significado de “chegar lá” pode ser diferente para cada pessoa.

Além de Pires, o elenco conta ainda com Samantha Schmütz, Angélica, Henry Castelli, Orlando Drummond, Marcelo Serrado, Heloisa Perissé, Ivete Sangalo e Gaby Amarantos. A estreia está marcada para 2 de abril.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também