FILMES NO CINEMA

"Esquecidos pelo Oscar": Vin Diesel presta homenagem a Robert Downey Jr.

Publicado em 11/05/19 21:00

Vin Diesel postou um longo agradecimento a Robert Downey Jr. no Instagram e comemorou que o Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é um dos grandes parceiros que ele tem em Hollywood.

"Meu irmão Bobby. Preciso falar sobre esse indivíduo incrível. Ele tem uma maneira de inspirar todos com quem tem contato. Você vê isso nos papéis que ele faz", escreveu o dublador do Groot, de "Guardiões da Galáxia" e "Vingadores".

Diesel ainda lembrou que Robert, apesar de ele nunca ter levantado um Oscar, não precisa de nada para definir seu caráter e que sua importância vai além do que um prêmio. "Como eu, ele nunca foi reconhecido pela Academia, mas isso significa zero quando se trata de como ele afetou o mundo. Sua própria existência representa o poder da resiliência".

Com "Vingadores: Ultimato" perto de se tornar o maior filme da história do cinema, Vin Diesel ainda confidenciou o que Downey Jr. disse a ele sobre o próximo projeto da saga "Velozes & Furiosos". "No fim de semana do filme de maior bilheteria de todos os tempos, ele diz da forma mais humilde possível: 'Você é o próximo, irmão."

"'Velozes & Furiosos 9' vai levar a indústria a novos patamares! Sua crença em mim às vezes me assusta", concluiu o ator. "Eu nunca quero deixar ninguém para baixo. Então, farei tudo ao meu alcance para garantir que este filme seja tudo! Eu te amo, Robert, e sua irmandade é verdadeiramente um presente pelo qual eu sou eternamente grato".

O próximo filme da saga dos carros velozes protagonizada por Domic Toretto (papel de Vin Diesel) chega aos cinemas em 2020. Por outro lado, "Vingadores: Ultimato" já passou dos US$ 2,3 bilhões de arrecadação nas bilheterias e a expectativa é que consiga superar "Avatar" para se transformar no filme mais bem-sucedido da história do cinema.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também