FILMES NO CINEMA

De cantores a atriz pornô, os sete filhos de Steven Spielberg

Publicado em 21/02/20 05:00

Filha adotiva do cineasta Steven Spielberg com a atriz (aposentada) Kate Capshaw, Mikaela George causou no mundo esta semana ao anunciar que está se lançando na carreira de atriz pornô. A jovem, que completa 24 anos na próxima semana, já informou a família de sua decisão e disse estar sendo apoiada por todos. E olha que a família é grande. Com Capshaw ou com sua ex-mulher, a também atriz Amy Irving, o diretor de "Tubarão" teve sete filhos, entre biológicos e adotivos. E as profissões dos herdeiros de um dos maiores nomes de Hollywood vão de atriz pornô a músicos, passando por atores (claro), estrela de "Grey's Anatomy" e designer de jogos de videogame.

Conheça os sete filhos de Steven Spielberg:

Jessica Capshaw

Nascida em 9 de agosto de 1976, Jessica, na verdade, é fruto do casamento de Kate Capshaw com Robert Capshaw. Mas está tudo em família e ela é considerada uma das filhas de Spielberg. E, sim, você já viu essa carinha em um hospital por aí: atriz, ela ficou conhecida por interpretar a cirurgiã pediátrica Arizona Robbins na série "Grey's Anatomy".

Max Samuel Spielberg

Max Spielberg é o diretor de "Tubarão 19". Não, calma. Isso é um easter egg que aparece em "De Volta Para O Futuro II", dirigido por seu pai e lançado em 1984, quando Max tinha apenas 4 anos —ele nasceu um mês antes de o primeiro filme da saga de Marty McFly ganhar o mundo. Aos 14, fez "bico" de assistente da mãe, a atriz Amy Irving, durante as gravações de "A Maldição de Carrie". Depois de adulto, Max virou designer de jogos, tendo trabalhado em empresas como EA e Ubisoft, desenvolvendo jogos como "Battlefield 1" e "Assassin's Creed: Unity".

Imagem: Getty Images

Theo Spielberg

Hoje com 31 anos, Theo foi adotado por Kate Capshaw antes de ela se casar com Spielberg e acabou sendo adotado pelo cineasta também. Ao lado da irmã, Sasha, Theo participava de peças de teatro e bandas cover na infância e adolescência e, juntos, fundaram o duo Wardell em 2010. Graças ao sucesso da faixa "Opossum", assinaram com a gravadora Roc Nation, de Jay-Z. Theo toca guitarra, bateria e piano, e no ano passado lançou o EP "Impossible Falcon" ao lado da irmã (a quem você conhece mais aqui embaixo).

Mas ele também trabalhou atrás das câmeras, como os pais. Foi assistente de câmera de "Munique", dirigido pelo seu pai e lançado em 2005, assistente de produção de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", de 2008, pesquisador do documentário "Justin Bieber: Never Say Never". Ele serviu ainda como "talent associate", aquele que trabalha junto ao departamento de recursos humanos para buscar pessoas qualificadas de vagas de emprego. Parece chato para alguém que cresceu no meio artístico? Bem, ele fez isso em programas como o "Saturday Night Live".

Sasha Rebecca Spielberg

Dona de uma bela voz e de comentários ácidos (sério, o Twitter dela é ótimo), Sasha, de 29 anos, também é conhecida pelo nome artístico de Buzzy Lee. Ela também é filha de Kate Capshaw e, antes de se lançar como cantora, atuou em vários filmes do pai, de "Munique" a "O Terminal". Além de cantar no Wardell, ela colaborou com o hypado Nicolas Jaar, com quem mantém o duo Just Friends. Em 2018, ela lançou o EP solo "Facepaint", com cinco músicas e, no ano passado, voltou a lançar um registro com o Wardell. Ouve que é bom!

Sawyer Avery Spielberg

Sawyer, bem como Theo, serviu como assistente de produção de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Antes disso, na infância, ele frequentou uma escola especial para crianças com dificuldades de fala —ele é disléxico. Mais tarde, aprendeu a tocar percussão, mas descobriu que sua maior paixão é atuar. Sob o nome de Sawyer Avery, ignorando o sobrenome famoso, o jovem começou a atuar aos 16, em peças de Los Angeles e do circuito off-Broadway. "Eu queria contar minha própria história e ter minha própria jornada, minha própria aventura. E às vezes o sobrenome pode distrair muito", justificou, em entrevista ao New York Post. Ainda assim, ele diz não querer ser uma estrela de cinema. "É muita pressão e ansiedade".

Mikaela George

Mikaela também foi adotada por Spielberg e Capshaw na infância. A jovem, que acaba de anunciar que vai entrar para a indústria pornô como atriz, se define como "politeísta, plus size, fã de gatos e do game 'Skyrim'". Ela, que é noiva de Chuck Pankow, jogador de dardos de 47 anos, conta que sua nova profissão a empoderou e deu uma confiança que pensava que jamais poderia ter. Em entrevista, ela revelou ter sofrido abuso sexual na infância, ato que desencadeou uma série de doenças mentais ao longo de sua vida. Por fim, Mikaela contou que gosta de trabalhar com pornografia por ter a possibilidade de satisfazer os outros sem ser violada.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também