FILMES NO CINEMA

DC League of Super-Pets: Keanu Reeves, Kevin Hart e mais darão voz a desenho

Publicado em 08/06/21 14:00

Keanu ReevesKevin Hart, Diego LunaKate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer e Natasha Lyonne foram escalados para reforçar o elenco de DC League of Super-Pets, animação que será estrelada pelos animais de estimação dos super-heróis da DC. A informação é do The Hollywood Reporter.

O time de astros se junta a Dwayne "The Rock" Johnson, que já estava escalado para dar vida a Krypto, o famoso cachorro do Superman. Já sabemos também que Hart será a voz de Ace o Bat-Cão, enquanto os personagens dos outros atores seguem em segredo.

Batman vem ao Brasil em nova HQ da DC Comics com artistas de 14 países Naomi | Trailer de novidades do CW destaca série da DC de Ava Duvernay; veja

DC League of Super-Pets conta com roteiro de Jared Stern (LEGO Batman: O Filme), que também vai codirigir a produção com Sam Levine (Penn Zero: Quase Herói). A estreia do longa está prevista para 20 de maio de 2022.

Este é o segundo projeto de Dwayne Johnson na DC. Também em 2022, ele deve aparecer como o protagonista de Adão Negro, dirigido por Jaume Collet-Serra (Águas Rasas).

 

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também