FILMES NO CINEMA

DC Fandome | Tudo que vai rolar no evento de anúncios da DC

Publicado em 16/10/21 13:00

Chegou o dia de DC Fandome, uma festa de revelações e anúncios das produções da Warner Bros., que já garantiu o lançamento do primeiro trailer de The Batman, uma prévia de Pacificador e - quem sabe - um teaser do filme do Flash. Com início marcado para as 14h, a chuva de anúncios será acompanhada pelo Omelete, que fará a cobertura completa comentando cada uma das novidades. 

Além das revelações já citadas acima, a DC Fandome deve entregar um novo conteúdo da DC Liga dos Super-Pets, as primeiras imagens de Adão Negro e os bastidores de Aquaman e o Reino Perdido e Shazam! Fúria dos Deuses.

E não são apenas os títulos cinematográficos da DC que ganham foco. O Fandome também dedicará momentos para revelar prévias das novas temporadas de BatwomanThe Flash, Superman & Lois e Sweet Tooth; um tributo de despedida à Supergirl que se aproxima de sua conclusão épica após seis temporadas; uma celebração de 100 episódios de Legends of Tomorrow da DC; as primeiras imagens do novo drama Naomi; e uma prévia do próximo episódio de Stargirl da DC.

As produções da HBO Max também ganham seu momento: além do Pacificador, pode esperar informações exclusivas de Titãs e Patrulha do Destino. As animações Aquaman: King of AtlantisHarley Quinn, Batman: Caped Crusader Young Justice: Phantoms também serão presenteados com conteúdo inédito.

A cobertura completa do DC FanDome você confere no Omelete. Além das notícias e desdobramentos das novidades do evento no site e nas redes sociais, você pode acompanhá-lo com a gente também no Youtube. Confira no topo da página. 

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também