FILMES NO CINEMA

David Hasselhoff diz que série "A Supermáquina" terá reboot: "Fiquem ligados"

Publicado em 25/02/19 18:00

David Hasselhoff pode voltar a dirigir o famoso carro inteligente KITT, de "A Supermáquina", muito em breve. Em entrevista ao "The Mirror", o ator disse que um reboot da série, originalmente exibida entre 1982 e 1986, está a caminho.

"Eu não deveria dizer nada sobre isso ainda, mas fiquem ligados! A Supermáquina vai correr de novo", comentou. Hasselhoff, hoje aos 66 anos, deu mais detalhes sobre o projeto, que está em gestação há algum tempo.

"Oito ou nove anos atrás, nós conversamos pela primeira vez sobre fazer uma nova série de 'A Supermáquina', mas eles não queriam que eu atuasse. Eu disse que eu não precisava ser o protagonista, só uma participação especial", relembrou.

Hasselhoff diz que não se importa com quem está no volante do KITT, mas sim com as morais da história. "Ninguém precisa ser corajoso como meu personagem em 'Supermáquina', ou saber nadar como meu personagem em 'S.O.S. Malibu'. O que importa é os motivos pelos quais eles fazem o que fazem", disse.

Além da série original, o ator reprisou o personagem Michael Knight no telefilme "A Super Máquina 2000", produzido em 1991. Entre os anos de 2008 e 2009, a emissora NBC exibiu um remake de "A Supermáquina", que não tinha Hasselhoff no elenco. 

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também