FILMES NO CINEMA

David Harbour faria filme do Guardião Vermelho contra o Capitão América

Publicado em 19/06/21 03:00

Em Viúva Negra, David Harbour (Stranger Things) interpreta o Guardião Vermelho, Aleksei Shostakov; em seu auge, um tipo de resposta soviética ao Capitão América. Será, então, que a Marvel Studios poderia explorar um encontro entre os personagens em uma prequência que fizesse Chris Evans retomar o escudo? Em entrevista coletiva repercutida pelo Deadline, o ator afirmou que sim.

“Eu acho que essa coisa clássica da Guerra Fria é muito divertido e seria uma dinâmica engraçada entre esses dois caras e o fato de que eles são como as ogivas nucleares de uma gerra armamentista", afirmou Habour. "Eu acho que é um baita conceito que poderia ser explorado mais adiante".

Scarlett Johansson fala sobre adeus ao MCU: “sentimentos conflitantes” Scarlett Johansson sentiu falta dos Vingadores em Viúva Negra Florence Pugh responde se será a próxima Viúva Negra

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Natasha Romanoff confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus. Atualmente, a estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também