FILMES NO CINEMA

David Harbour diz que 'Stranger Things' estrearia no início de 2021

Publicado em 25/03/20 13:00

Após a produção de "Stranger Things" ter sido interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus, David Harbour contou que a quarta temporada da série tinha estreia prevista para o começo de 2021. O ator, que interpreta o personagem Jim Hopper, fez a revelação durante uma live no Instagram, informou o portal Heroic Hollywood.

Diversas séries e filmes tiveram suas produções atrasadas ou encerradas antes da hora por conta do vírus. No caso de "Stranger Things", foi o produtor executivo e diretor Shawn Levy quem deu a notícia para a equipe de mais de 100 pessoas que já estava reunida para iniciar as gravações da quarta temporada.

Em fevereiro, a Netflix liberou o primeiro teaser da nova temporada da série. A prévia revelou que Hopper está vivo e virou prisioneiro em uma base russa.

No fim da terceira temporada, Hopper se sacrificou para fechar o portal para o Mundo Invertido aberto pelos russos em Hawkins. Ele estava bem ao lado da máquina usada pelos vilões quando ela explodiu, o que levou muitos a presumirem que ele estava morto. A cena pós-créditos da temporada, no entanto, já indicava que seu destino poderia ser diferente.

Fica a dúvida, agora, sobre como o fato de Hopper estar vivo chegará aos outros personagens, que acreditam que ele morreu. Eleven, que havia sido adotada por ele como filha, foi acolhida por Joyce e se mudou de Hawkins.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também