FILMES NO CINEMA

David Harbour, de "Stranger Things", entra para elenco de "Viúva Negra"

Publicado em 03/04/19 15:00

David Harbour, mais conhecido como o Xerife Hopper de "Stranger Things", vai integrar o elenco de "Viúva Negra" ao lado de Scarlett Johansson. A informação foi confirmada hoje pelo site do The Hollywood Reporter.

O longa solo da principal componente feminina do time dos Vingadores está completando o seu elenco antes do começo das filmagens, que devem ocorrer a partir de junho, em Londres (Reino Unido). A data de estreia ainda não foi oficializada pela Marvel.

Além de Johansson no papel da Viúva Negra, que ela vem interpretando desde sua introdução em "Homem de Ferro 2" (2010), o longa ainda terá Florence Pugh ("Legítimo Rei") no elenco. Os personagens da atriz e de Harbour não foram reveladas.

A direção de "Viúva Negra" ficou com a australiana Cate Shortland, conhecida por thrillers independentes como "Lore" e "A Síndrome de Berlim". Jac Schaeffer ("Timer: Contagem Regressiva Para o Amor") escreveu a versão final do roteiro.

Antes de estrelar o seu filme solo, a Viúva Negra aparecerá mais uma vez nos cinemas em "Vingadores: Ultimato". A estreia da aventura épica da Marvel está marcada para 25 de abril por aqui.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também