FILMES NO CINEMA

David Fincher e diretor de "Deadpool" farão antologia animada para a Netflix

Publicado em 07/01/19 17:00

David Fincher e Tim Miller juntaram forças para "Love, Death & Robots", uma série antológica em animação para a Netflix. A plataforma revelou imagens de vários dos episódios nesta segunda-feira (7).

No anúncio, a Netflix revelou que "Love, Death & Robots" será comporta por 18 curtas-metragens (entre 5 e 15 minutos) "completamente dementes, e diferentes de tudo o que você já viu em animação". A data de lançamento não foi revelada.

Fincher, conhecido por dirigir filmes como "Clube da Luta" e "Garota Exemplar", já colaborou com a Netflix em "House of Cards" e "Mindhunter". Miller, enquanto isso, é mais conhecido por dirigir "Deadpool", e atualmente finaliza "O Exterminador do Futuro 6".

Os dois servirão como produtores de "Love, Death & Robots", enquanto cada um dos episódios terá sua própria equipe de animadores, roteiristas e diretores. O estilo dos episódios varia da "animação 2D ao CGI fotorrealista".

A Netflix ainda deu um gostinho de algumas das premissas dos capítulos, que variam entre histórias de terror, fantasia, ficção científica e comédia: "Esperem soldados lobisomens, robôs descontrolados, lacticínios conscientes, aranhas alienígenas, demônios com sede de sangue".

Confira mais imagens:

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também