David Corenswet fez teste para viver Adam Warlock antes de virar Superman

Publicado em 21/04/24 20:00

Novo Superman do DCU, David Corenswet quase viveu outro herói do principal concorrente do estúdio: Universo Cinematográfico da Marvel. O ator chegou a fazer testes para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas o papel acabou ficando com Will Poulter.

A revelação foi feita por James Gunn em conversa com uma fã no Threads (via Comicbook). Questionado sobre o teste feito por Corenswet, o diretor disse não se lembrar do momento, mas revelou que o próprio ator confirmou ter participado das audições.

"Eu perguntei a ele [Corenswet] sobre isso e ele disse que sim, então eu acredito nele, mas não me lembro", afirmou Gunn.


Superman 
mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
 

O novo filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU.