FILMES NO CINEMA

Daniel Radcliffe vai atuar em especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

Publicado em 13/06/19 16:00

O especial interativo de Unbreakable Kimmy Schdmit, que a Netflix está preparando para 2020, adicionou um nome inesperado ao elenco: Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar o papel título da franquia Harry Potter, vai aparecer na produção. As informações são do Deadline.

O papel de Radcliffe não foi revelado. Após quatro temporadas de muitas risadas, a comédia Unbreakable Kimmy Schmidt vai continuar sua história em um especial nos moldes de Black Mirror: Bandersnatch, onde o espectador poderá escolher o destino dos personagens.

Por enquanto, sabemos que a história envolverá o casamento de Kimmy (Ellie Kemper), e um plano nefasto do Reverendo (Jon Hamm) para impedi-lo. Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane, que completam o núcleo principal da série, também aparecerão no especial.

Tina Fey e Robert Carlock, que criaram Unbreakable Kimmy Schdmit, também escreveram a continuação da história. Além de Bandersnatch, a Netflix apostou no formato interativo também no reality Você Radical, apresentado por Bear Grylls.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também