FILMES NO CINEMA

Daniel Craig se emociona em discurso à equipe de 'Sem Tempo Para Morrer'

Publicado em 17/09/21 16:00

Protagonizar o mais recente título da franquia James Bond, "007 - Sem Tempo Para Morrer", parece ter significado uma emoção e tanto para Daniel Craig. Um vídeo que começou a circular nas últimas horas pelas redes sociais mostra uma gravação dos bastidores do longa, na qual o ator britânico de 53 anos aparece fazendo um discurso emocionado de agradecimento à equipe envolvida na produção.

"Muitas das pessoas aqui trabalharam em cinco filmes comigo. Sei que há muita coisa dita sobre o que eu penso desses filmes, ou sobre qualquer um deles. Mas eu amei cada segundo desses filmes, especialmente deste último, porque, a cada manhã em que eu acordava, tinha a chance de trabalhar com todos vocês. Essa foi uma das maiores honras da minha vida", declarou Craig, visivelmente comovido, antes de ser aplaudido pelos colegas ao seu redor.

Previsto para estrear no Brasil no próximo dia 30 (quinta-feira), "007 - Sem Tempo Para Morrer" marcará a despedida de Daniel Craig do papel que o consagrou. Ele interpretou James Bond pela primeira vez em 2006, no filme "007 - Cassino Royale", e voltou a fazê-lo nas sequências "007 - Operação Skyfall" (2012) e "007 Contra Spectre" (2015).

O último título da cronologia Craig se estenderá por inacreditáveis 2h30 de duração e mostrará James Bond deixando de lado a aposentadoria para ajudar seu grande amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright) a combater um novo e perigoso antagonista.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, "Sem Tempo Para Morrer" conta ainda com nomes como Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Christoph Waltz e Ana de Armas em seu elenco.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também