FILMES NO CINEMA

007: Daniel Craig é nomeado comandante da Marinha Real Britânica

Publicado em 24/09/21 19:00

O astro Daniel Craig foi condecorado pela Marinha Real Britânica ao posto de comandante honorário. Curiosamente, seu maior papel, o agente secreto 007, também compartilha um posto honorário nas Forças Armadas Britânicas [via EW].

"Estou verdadeiramente privilegiado e honrado por ser nomeado Comandante Honorário do serviço sênior", disse Craig na última quinta-feira (24), em um comunicado anunciando sua recém-adquirida posição.

Sir Tony Radakin, chefe da Marinha Real e primeiro almirante, também deu as boas-vindas ao astro. "Daniel Craig é conhecido por ser o comandante Bond nos últimos 15 anos - um oficial da marinha que mantém a Grã-Bretanha segura por meio de missões em todo o mundo", disse. "Isso é o que a real Marinha Real faz todos os dias, usando tecnologia e habilidade da mesma forma que o próprio Bond."

Daniel Craig não apoia uma mulher como James Bond e pede "papéis melhores" Daniel Craig discursa emocionado em vídeo de 007 - Sem Tempo Para Morrer Daniel Craig explica por que quase deixou papel de 007 antes do novo filme Vídeo imagina James Bond e John Wick vivendo romance impossível; assista

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q.

A previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também