Veja a comparação entre a animação e o live action de A Dama e o Vagabundo
Publicado em 24/08/19 00:00
O live-action de A Dama e o Vagabundo ganhou seu primeiro trailer na D23 Expo, a convenção da Disney, e ficou impossível não lembrar da animação de 1955:
A nova versão de A Dama e o Vagabundo será liberada no Disney+ em 12 de novembro, mesmo dia de lançamento da plataforma. A animação original estreou em 1955 e é considerada um dos maiores clássicos do estúdio ao contar a história de uma cachorra rica que foge de casa e conhece um vira-lata que lhe mostra a cidade em que mora, começando uma história de amor.
Já no primeiro ano, estarão disponíveis mais de 7.500 episódios e 500 filmes no Disney+, que inclui A Noviça Rebelde, Malcolm In The Middle e até Os Simpsons. O serviço também terá mais de 250 horas de conteúdo do National Geographic.
Lizzie McGuire terá continuação no Disney+ Filme de Phineas & Ferb ganha título e sinopse Série sobre a Ms. Marvel no Disney+ Filmes e séries já confirmadosO lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia será em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês.
Fonte: Omelete // A cozinha