FILMES NO CINEMA

Dakota Johnson, de '50 Tons de Cinza', lança vibrador para 'levar na bolsa'

Publicado em 22/04/21 12:01

Dakota Johnson usou todo o seu conhecimento após estrelar os filmes de "Cinquenta Tons de Cinza" para um lançamento especial com seus sócios na marca Maude. No Instagram, a atriz de 31 anos apresentou o "Drop", um vibrador versátil.

"É com um grande prazer que apresento a vocês nosso novo produto. A Maude está lançando esse massageador que pode ser usado para estimular todas as zonas erógenas, com um parceiro ou sozinho", explicou.

"Sua versatilidade como um massageador íntimo e massageador corporal em todos os lugares é absolutamente épica. Sem mencionar que é o tamanho da viagem, discreto e legítimo."

"Eu o mantenho na minha bolsa? Sim. Obrigado e boa noite", completou. "Drop", o massageador apresentado pela atriz custa U$ 45, em torno de 250 reais, de acordo com a cotação do dólar hoje.

Em janeiro, Dakota Johnson e Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, decidiram morar juntos após três anos de namoro. De acordo com o New York Post, o casal divide uma mansão avaliada em R$ 67,6 milhões.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também