FILMES NO CINEMA

Daenerys de luto e batalha em Porto Real: Veja fotos do próximo episódio de "GoT"

Publicado em 08/05/19 16:00

A HBO revelou nove fotos do próximo episódio de "Game of Thrones", que será o penúltimo da série. O capítulo vai ao ar no domingo, dia 12 de maio.

As imagens lançadas pela emissora trazem diversos momentos importantes. Vemos Jon Snow (Kit Harington) e seu exército chegando a Pedra do Dragão, onde uma Daenerys (Emilia Clarke) de luto (e cabelos soltos) o espera após a devastadora morte de Missandei (Nathalie Emmanuel) no último capítulo.

Além da Muralha #4: Daenerys vai enlouquecer em "Game of Thrones"?

UOL Entretenimento

Em outras imagens, vemos Jon e cia. nos portões de Porto Real, sendo recebidos pela Companhia Dourada, o exército de mercenários contratados por Cersei (lena Headey). A atual soberana dos Sete Reinos surge sozinha em outra foto divulgada pela HBO.

Também vemos uma das cenas exibidas no teaser do episódio de outro ângulo. Com a mão na frente do rosto, Euron Greyjoy (Pilou Asbaek) parece observar algo misterioso no céu.

Assim como seus predecessores, o quinto capítulo da temporada de "Game of Thrones" não teve seu título divulgado antes da exibição. Sabemos, no entanto, que ele será dirigido por Miguel Sapochnik (o diretor da Batalha de Winterfell), e escrito pelos criadores David Benioff e D.B. Weiss.

Com 1h20 de duração, o episódio também será o mais épico da temporada -- ou, pelo menos, é o que disse Emilia Clarke em entrevista recente, aconselhando os fãs a encontrarem "a maior TV possível" para assisti-lo.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também