FILMES NO CINEMA

Cursed: Atriz de 13 Reasons e Rei Arthur negro surgem em fotos da série de Frank Miller

Publicado em 22/07/19 17:00

A Netflix liberou hoje as primeiras fotos de Cursed, série criada por Frank Miller que revisita a lenda do Rei Arthur. Em uma das imagens, podemos ver Katherine Langford (13 Reasons Why) como a feiticeira Nimue, protagonista da série.

Em outra, conhecemos o novo Rei Arthur, interpretado Devon Terell. Mais conhecido por viver o jovem Barack Obama na biografia Barry, Terrell surge à cavalo, com a Excalibur em punho.

A terceira das fotos reveladas, por sua vez, traz o ator Gustaf Skarsgard como o mago Merlin. O sueco, que é irmão de Alexander Skarsgard (Big Little Lies) e Bill Skarsgard (It: A Coisa), é mais conhecido pelo papel de Floki na série Vikings.

Cursed ainda não tem data de estreia definida. A trama será inspirada em um livro de mesmo nome, também assinado por Miller e Thom Wheeler (The Cape), que ainda terá publicação em 2019.

A trama vai repaginar a lenda do Rei Arthur, desta vez com foco na misteriosa Dama do Lago, uma sacerdotisa poderosa de Avalon que esconde uma história trágica em sua origem.

A Netflix descreve a produção como "uma história de amadurecimento cujos temas são familiares ao nosso tempo: o fim do mundo natural, terror religioso, guerra sem sentido, e como encontrar a coragem para ser um líder frente ao impossível".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também