FILMES NO CINEMA

PETA quer que Disney divulgue adoção de animais após trailer de Cruella

Publicado em 22/02/21 13:00

Após a divulgação do primeiro trailer de Cruella, a ONG PETA divulgou um comunicado pedindo que a Disney use o filme para divulgar campanhas de adoção de animais.

A ideia da instituição é evitar o que aconteceu na época do lançamento do filme 101 Dálmatas, em 1996, quando os abrigos de animais ficaram cheios de dálmatas que foram adotados ainda filhotes diante da empolgação com o longa, mas foram abandonados quando cresceram.

Segundo o PETA, a personagem Cruella “destaca a crueldade de usar pele ou pêlos de cachorros” e também pode ajudar o público a entender que os animais são “indivíduos e não acessórios".

Quem é quem no live-action de Cruella Vimos uma cena: filme mostra punk londrinho - confira a descrição Tudo que sabemos sobre a Cruella de Emma Stone Podcast #TBT | Tudo sobre o live-action de Cruella

Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, comanda Cruella, com roteiro de Tony McNamara. Stone é a protagonista do filme, que é focado nas origens da personagem durante a década de 1980. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, será produtora-executiva dessa nova versão, descrita pelo Hollywood Reporter como tendo "uma vibe punk".

Cruella tem estreia prevista para maio de 2021 pode ser lançado no Disney+

 

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também