FILMES NO CINEMA

'Crônicas de Natal 2' ganha data e teaser focado em Mamãe Noel; veja

Publicado em 15/09/20 13:00

'Crônicas de Natal 2' ganha data e teaser focado em Mamãe Noel; veja

Goldie Hawn e Kurt Russell são Mamãe e Papai Noel em 'Crônicas de Natal 2'
Reprodução

De Splash, em São Paulo

15/09/2020 11h54

Está na hora de Mamãe Noel ganhar o reconhecimento que merece. É o que mostra o teaser de "Crônicas de Natal 2", que chegará à Netflix em 25 de novembro, com o casal da vida real Goldie Hawn e Kurt Russell como Mamãe e Papai Noel, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Em "Crônicas de Natal 2", a família Noel se junta com as crianças do primeiro filme para tentar impedir um plano do terrível Belsnickel (Julian Dennison, de "Deadpool 2"), que quer destruir o Natal.

Produtor do primeiro filme, Chris Columbus ("Esqueceram de Mim", "Harry Potter e a Pedra Filosofal") assume a direção do segundo capítulo da saga. Ele também escreveu o roteiro com Matt Lieberman ("Scooby! O Filme").

Chris Columbus foi homenageado na CCXP, em São Paulo, em 2018
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Que casalzão!

Kurt Russell e Goldie Hawn estão juntos desde 1983, embora nunca tenham se casado. Eles são pais de Wyatt Russell, que atuou em "Black Mirror" e "Operação Overlord"; e Kurt é padrasto de Kate Hudson ("Quase Famosos"), filha de Goldie com o músico Bill Hudson.

Continua depois da publicidade
Família reunida: da esq. para a dir., Wyatt Russell, Ryder Robinson (filho de Kate), Kate Hudson, Goldie Hawn e Kurt Russell
Imagem: Steve Granitz/WireImage

Fonte: UOL Cinemas

Veja também