FILMES NO CINEMA

Crítica elogia novo Homem-Aranha: "Um novo cenário para a próxima era da Marvel"

Publicado em 27/06/19 12:00

A crítica internacional começou a publicar hoje suas primeiras impressões sobre Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme tem previsão de estreia no Brasil para 4 de julho.

O novo filme do herói aracnídeo agradou aos jornalistas. Para eles, o filme é uma imprevisível mistura de romance adolescente com ação de super-herói e aponta uma nova era para o Universo Cinematográfico da Marvel.

No enredo, o amigo Peter Parker viaja para a Europa ao lado de seus amigos do colégio. O herói, porém, é surpreendido por Nicky Fury e convocado para uma missão em Londres, Paris e Veneza. O amigão da vizinhança também terá que lidar com o enigmático Mysterio.

Para o crítico Darren Franich, da revista Entertainment Weekly, afirmou que Longe de Casa é o melhor filme do herói em décadas. "Há uma reviravolta que alterou minha perspectiva sobre a história. Longe de Casa é um pouco crítico em relação aos filmes de herói (...) este é um filme gigante, cheio de mudanças de uniformes, explosões devastadoras e surpresas inquietantes".

O jornal USA Today afirmou "que a direção de Jon Watts não é tão charmosa quanto De Volta ao Lar, mas Tom Holland está incrível e apresenta Jake Gyllenhaal em seu primeiro papel de quadrinhos".

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também