FILMES NO CINEMA

Criadora de nova She-Ra explica por que deu dois pais para o Arqueiro

Publicado em 19/07/19 17:00

A segunda temporada da animação She-Ra e as Princesas do Poder, da Netflix, introduziu a família do Arqueiro, formada por dois pais. E hoje, durante a San Diego Comic-Con, a criadora da série, Noelle Stevenson, explicou por que seguiu por esse caminho.

"Eu queria mostrar que ter dois pais é supernormal. E mesmo que eles apoiem muito, eles ainda têm seus próprios problemas", explicou. "Gravar esses episódios foi mágico desde o primeiro dia. Reggie e Chris, que dublam os pais, tiveram uma ótima dinâmica. Eles melhoraram tantas daquelas falas, foi incrível".

Stevenson ainda falou sobre a paixão de Scorpia por Felina, que deverá ganhar mais espaço na terceira temporada da série. "Eu não posso entregar nada, mas eu vou dizer que Scorpia é literalmente o ser mais leal que existe e ela ama demais, às vezes até em detrimento de si mesma. Acho que isso é muito relacionável. Todos nós tivemos algum momento na vida em que nos importamos muito com uma pessoa que era ambígua em relação a você".

Com participação especial de Geena Davis, a terceira temporada de She-Ra e as Princesas do Poder chega à Netflix no dia 2 de agosto. Veja o trailer abaixo:

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também