FILMES NO CINEMA

Criador de "The Mandalorian" acena com mais surpresas na saga "Star Wars"

Publicado em 14/11/19 17:00

O criador de "The Mandalorian", Jon Favreau, e membros do elenco apresentaram a série da saga "Star Wars" na quarta-feira (13) em um evento de tapete vermelho e prometeram mais surpresas após a revelação de um novo personagem inesperado no primeiro episódio.

"The Mandalorian", exibido pelo Disney+, o novo serviço de streaming da Walt Disney Co's, é a primeira série situada na galáxia muito, muito distante vista pela primeira vez no filme "Star Wars", de 1977.

A série mostra Pedro Pascal como um caçador de recompensas enviado para cumprir uma missão delicada. A primeira temporada terá oito episódios.

"Há muitas surpresas no programa. Parte da diversão de se fazer oito episódios é que cada um pode ter uma surpresa e uma reviravolta", disse Favreau em uma entrevista no evento em Hollywood.

A plateia foi composta em grande parte por fãs, alguns dos quais levaram capacetes do caçador de recompensas.

O primeiro episódio, liberado na terça-feira, terminou quando o mandaloriano encontrou um personagem que parece uma versão bebê de Yoda, mestre Jedi dos filmes "Star Wars".

Não ficou claro como o bebê pode ter relação com Yoda ou se encaixar na história, o que gerou um debate entre os fãs.

Favreau e os membros do elenco não esclareceram muita coisa na pré-estreia. A Disney vai liberar episódios de "The Mandalorian" todas as semanas a partir desta sexta-feira.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também