FILMES NO CINEMA

Criador de 'Dark' publica post emblemático sobre 3ª e última temporada

Publicado em 21/05/20 22:00

Oficialmente, a série "Dark" não teve a data de estreia de sua terceira e última temporada confirmada pela Netflix. Mas o diretor e roteirista, um dos criadores do show, Baran bo Odar, fez muita gente querer viajar até o futuro ao divulgar uma imagem da intrigante caverna da série.

"O último ciclo se inicia em breve... Tique toque", escreveu ele ontem no Instagram. Muitos fãs cobraram o trailer da série na postagem e até brincaram com a possibilidade de uma viagem no tempo para assistir logo o desfecho da história.

Um dos primeiros comentários na postagem é do ator Andreas Pietschmann, que vive "O Estanho" dentro da série.

Há uma semana Odar já havia divulgado na rede social que a fase final da produção da terceira temporada tinha sido encerrada. "Chega de Dark para nós. Não teremos mais Winden", disse ele, anunciando que, em breve, os detalhes oficiais devem ser divulgados: "O teaser sairá em breve", acrescentou.

Embora não tenha sido divulgada pela Netflix, a data do primeiro episódio da terceira temporada já foi registrada pelo site IMDB: 27 de junho. O dia, dentro da série alemã, corresponde ao apocalipse que se acomete sobre a fictícia cidade de Winden.

Caso confirmada a estreia neste dia, não será a primeira vez que Dark recorre a uma data emblemática do próprio universo. A segunda temporada foi ao ar em 21 de junho de 2019 — os fãs sabem que, neste dia, a morte de Michael Kahnwald dá início aos eventos da série.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também